quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Começo de tudo

Antes da obra começar, Deus sempre tem planos e propósitos em nossas vidas e em uma das vidas era na da Pastora Maria Josefa, mas conhecida como Pastora Detinha. Uma mulher na qual não pensava em ser pastora, uma pessoa que servia a Deus sem tal responsabilidade. Pois ser pastor é orar e buscar a Deus pelas pessoas que precisam. Logo de tal maneira Deus a chamava para ter obra pastoral, em sonhos o mesmo dizia que ela tinha obra com ele para cuidar de muitas pessoas, até que Deus deu confiança e determinação em sua vida.
 Logo Deus, fez ela abrir a Casa de Oração em sua própria residencia, que somente quatro pessoas estavam presente na congregação. Após com a obra de evangelizar a palavra, foi-se chegando pessoas e mais pessoas através de outras e assim foi crescendo a congregação que hoje já faz parte do corpo de Cristo.
Hoje já fazendo quatro anos em sua origem chega a mais de cem congregantes. Deus expandiu mais uma casa de oração em São Luis, chamada Monte Tabor. 
Assim diz o senhor: "E o anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre"


Nenhum comentário:

Postar um comentário